SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Está a poucos minutos de distância do Centro de Indaiatuba e do Parque Ecológico que apresenta uma área repleta de natureza e muita tranquilidade, para que seus moradores possam usufruir de muita qualidade de vida e comodidade.
SOBRE O IMÓVEL:
No Condomínio Dona Maria Dulce, casa térrea com 215,47 m² em terreno de 352,08 m², 3 suítes (master com closet), salas integradas, cozinha americana e espaço gourmet. Conta com piscina com cascata, paisagismo, planejados e 4 vagas (2 cobertas).
O imóvel oferece despensa com armários, lavanderia coberta, banheiro externo de apoio e ambientes bem distribuídos. Destaque para os móveis planejados com iluminação em LED, cooktop instalado, preparação para ar-condicionado e aquecimento solar, além de fechadura eletrônica, garantindo conforto, tecnologia e praticidade no dia a dia.
Características da casa:
- A/T.: 352,08 m2
- A/C.: 215,47 m2
- Tipo: Casa térrea
- 3 suítes sendo uma master com closet;
- Cozinha estilo americano integrada com a sala;
- Sala para até 2 ambientes;
- Escritório;
- Lavabo;
- Espaço gourmet com churrasqueira e pia;
- Banheiro externo para apoio;
- Piscina com cascata e preparada para aquecimento solar;
- Lavanderia coberta;
- Despensa com armários;
- Jardim com lindo paisagismo;
- Garagem para 4 carros sendo 2 cobertas.
Adicionais:
- Móveis planejados na cozinha, suítes, closet da suíte, espaço gourmet, escritório e banheiros;
- CookTop entregue com móveis iluminados com detalhes em led;
- Projeto de iluminação em LED;
- Preparação para instalação de condicionadores de ar;
- Preparação para instalação de aquecimento solar;
- Fechadura Eletronica.
SOBRE O CONDOMÍNIO:
Quanto a infraestrutura de lazer, conta com quadra de vôlei, área gourmet com churrasqueira, piscina, playground, quadra de esportes, salão de festas e Smart Store, uma loja de conveniência com produtos do seu dia a dia, possui fiação subterrânea, cerca elétrica, câmeras e 02 portarias 24 h.
DISTÂNCIAS APROXIMADAS:
Parque ecológico: 600 m (1 min)
Centro: 2,6 km (7 min)
Colégio Objetivo: 2,1 km ( 4 min)
Colégio Conquista: 3,9 km (8 min)
Rodovia Santos Dumont: 5,1 km (11 min)
Aeroporto Viracopos: 14 km (23 min)
Chama a gente no WhatsApp
ou preencha o formulário.