Cód 2141 | Casa para comprar em Indaiatuba

DESCRIÇÃO do imóvel

Casa com 122m², 3 dormitórios no bairro Jardim Moriyama em Indaiatuba

Casa a Venda no Bairro Jardim Moriyama em Indaiatuba/SP.
SOBRE O IMÓVEL:
Ao entrar nesta casa você será recebido pela imponente sala de estar e jantar, onde o pé direito alto proporciona uma sensação de amplitude. A cortina adiciona um toque de sofisticação a este espaço, convidando-o a relaxar e desfrutar de momentos memoráveis.

Em seguida, explore nossa cozinha, onde a praticidade encontra a elegância. Equipada com móveis planejados, forno embutido, cooktop, geladeira, suggar e filtro, esta cozinha é o cenário ideal para aventuras culinárias inesquecíveis.

Continue sua jornada pela casa, descobrindo os quartos espaçosos e arejados, projetados para proporcionar conforto e privacidade. Cada quarto é um santuário pessoal, onde você pode relaxar e recarregar as energias.

Por fim, visite nosso espaço gourmet, o coração da casa. Equipado com uma luxuosa banheira de hidromassagem aquecida para 6 pessoas, completa com cromoterapia para estimular os sentidos, esta área é perfeita para momentos de relaxamento e celebração. A churrasqueira e o amplo espaço ao redor convidam a encontros e confraternizações memoráveis.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Em Indaiatuba, o bairro Moriyama oferece uma localização privilegiada, combinando tranquilidade com conveniência. Situado em uma região de fácil acesso, Moriyama proporciona aos seus moradores proximidade com importantes vias de transporte, facilitando o deslocamento para outras áreas da cidade e região.

DISTÂNCIAS APROXIMADAS:
Colégio Objetivo: 4,3 km - 9 minutos
Parque Ecológico: 4,3 km - 9 minutos
Centro: 5.2 km - 12 minutos
Rodovia Santos Dumont: 5,1 km - 15 minutos
Aeroporto de Viracopos: 21.3 km - 28 minutos

Venha vivenciar pessoalmente essa experiência única, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto, praticidade e segurança para você e sua família.

CARACTERÍSTICAS do imóvel

  • Ar Condicionado
  • Area Servico
  • Churrasqueira
  • Espaco Ou Varanda Gourmet
  • Hidromassagem
  • Moveis Planejados
  • Sala Dois Ambientes
Indaiatuba Jardim Moriyama

MAIS
informações

Você vai curtir estes imóveis

Mapa Av. Major Alfredo Camargo Fonseca, 412Cidade Nova I, Indaiatuba - SP, Brasil
Copyright 2021 - Todos direitos reservados - Espaço Haus inteligência Imobiliária Ltda - CRECI 27.274-J
Desenvolvido por LEAD LINK