Cód 2085 | Casa para comprar em Indaiatuba

DESCRIÇÃO do imóvel

Casa com 337m², 3 dormitórios no bairro Solar de Itamaracá em Indaiatuba

Casa a Venda no Solar do Itamaracá em Indaiatuba/SP.
SOBRE O IMÓVEL:
A cozinha, totalmente equipada e com acabamentos modernos, é o coração desta residência. Com uma área de copa adjacente, é o local perfeito para refeições rápidas ou para preparar banquetes deliciosos. A dispensa oferece espaço amplo para armazenamento, garantindo que todos os seus mantimentos estejam organizados e acessíveis.

O escritório é um espaço dedicado ao trabalho ou estudos, proporcionando privacidade e concentração. Uma suíte majestosa aguarda no andar superior, completa com uma luxuosa banheira, closet espaçoso e ar condicionado para o máximo conforto. Dois quartos adicionais, ambos com armários embutidos, garantem espaço e comodidade para os demais membros da família ou convidados.

A casa conta ainda com quatro banheiros completos, cada um equipado com pia, vaso sanitário e chuveiro, proporcionando praticidade e conforto para todos os ocupantes.

Para aqueles que gostam de desfrutar do ar livre, o jardim de inverno oferece um espaço encantador para relaxar e apreciar a natureza em todas as estações do ano. Nos dias mais quentes, a piscina aquecida com cascata proporciona diversão e refrescância para toda a família, enquanto a área de churrasqueira é perfeita para reuniões ao ar livre e momentos de convívio.

Além disso, a casa inclui um quarto de empregada, lavanderia, garagem para dois carros e um sistema de boiler de aquecimento para chuveiros e cozinha, garantindo conforto em todas as estações.

Comodidades essenciais estão a uma curta distância, com farmácia, padaria e Oba Hortifruti a poucos minutos de caminhada. O Parque Ecológico nas proximidades oferece uma oportunidade para atividades ao ar livre e contato com a natureza, ideal para momentos de lazer em família ou prática de exercícios físicos.

Esta casa oferece não apenas um lar, mas um estilo de vida completo, onde conforto, conveniência e tranquilidade se encontram em perfeita harmonia.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Está localizado ao lado do Parque Ecológico e perto de todos os melhores comércios de Indaiatuba, como academias, boxes de Crossfit e funcional, centro médico, farmácias e diversos restaurantes.

DISTÂNCIAS APROXIMADAS:
Parque ecológico: 950 metros ( 1 minutos)
Centro: 1,9 km ( 6 minutos)
Colégio Objetivo: 1,8 km (4 minutos)
Colégio Conquista: 1,5 km (4 minutos)
Rodovia Santos Dumont: 8,6 km (15 minutos)
Aeroporto Viracopos: 11,6 km (20 minutos)

CARACTERÍSTICAS do imóvel

  • Ar Condicionado
  • Area Servico
  • Churrasqueira
  • Deposito Privativo
  • Lavabo
  • Moveis Planejados
  • Piscina
  • Quintal
  • Sala Dois Ambientes
  • Sala Jantar
Indaiatuba Solar de Itamaracá

MAIS
informações

Você vai curtir estes imóveis

Mapa Av. Major Alfredo Camargo Fonseca, 412Cidade Nova I, Indaiatuba - SP, Brasil
Copyright 2021 - Todos direitos reservados - Espaço Haus inteligência Imobiliária Ltda - CRECI 27.274-J
Desenvolvido por LEAD LINK