Cód 2015 | Casa para comprar em Indaiatuba

DESCRIÇÃO do imóvel

Casa com 135m², 3 dormitórios no bairro Jardim Belo Horizonte em Indaiatuba

Casa a Venda no Jardim Belo Horizonte em Indaiatuba/SP.
SOBRE O IMÓVEL:
Esta casa térrea é uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidade. Com uma área total de 150 m² e uma área construída de 135 m², esta residência oferece 3 dormitórios, incluindo uma suíte com box, garantindo privacidade e comodidade para toda a família.

A sala de dois ambientes, integrada à cozinha, cria um espaço amplo e acolhedor para momentos de convívio. A cozinha está equipada com um cooktop de 5 bocas, ideal para preparar deliciosas refeições.

Uma área de luz traz luminosidade extra para o ambiente. Além da suíte, há um banheiro social completo com box e chuveiro.

A área externa conta com uma churrasqueira e uma área de serviço coberta. A garagem coberta com 2 vagas amplas oferece conveniência e segurança.

O imóvel possui acabamento de qualidade, com planejados na cozinha, banheiros e suíte, além de esquadria em alumínio sob medida, mármore e porcelanato, e uma sanca iluminada, proporcionando um ambiente elegante e moderno.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Localizado em um bairro tranquilo e bem situado, este imóvel oferece fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades. Nas proximidades, você encontrará mercados, sorveterias e escolas como a EEP Dr. Camilo Marques Paula e a EMEB Prof Yolanda Steffen, garantindo praticidade para o dia a dia. Está a poucos metros do Terminal Rodoviário, da Unilever e do Polo Shopping, proporcionando diversas opções de lazer e compras. Além disso, o acesso rápido à Rodovia Santos Dumont facilita deslocamentos para outras cidades da região.

DISTÂNCIAS APROXIMADAS:
Centro: 3,4 km (8 minutos)
Parque Ecológico: 3,1 km (7 minutos)
Polo Shopping: 2,4 km (4 minutos)
Escola EEP: 1 km (3 minutos)
Escola EMEB: 1,3 km (3 minutos)
Distrito Industrial João Narezzi: 4,5 km (7 minutos)
Aeroporto de Viracopos: 16,5 km (15 minutos)
Campinas: 30,2 km (30 minutos)

CARACTERÍSTICAS do imóvel

  • Area Servico
  • Banheiro Servico
  • Churrasqueira
  • Moveis Planejados
  • Sala Dois Ambientes
Indaiatuba Jardim Belo Horizonte

MAIS
informações

Você vai curtir estes imóveis

Mapa Av. Major Alfredo Camargo Fonseca, 412Cidade Nova I, Indaiatuba - SP, Brasil
Copyright 2021 - Todos direitos reservados - Espaço Haus inteligência Imobiliária Ltda - CRECI 27.274-J
Desenvolvido por LEAD LINK