Cód 1949 | Casa em Condomínio para comprar em Indaiatuba | Condomínio: Residencial Jardins do Golfe

DESCRIÇÃO do imóvel

Condomínio: Residencial Jardins do Golfe

Casa em Condomínio com 373m², 4 dormitórios no bairro Jardim dos Lagos em Indaiatuba

Casa a Venda no Condomínio Jardins do Golfe em Indaiatuba/SP.
SOBRE O IMÓVEL:
Apresentamos uma residência deslumbrante, fruto do renomado projeto arquitetônico autoral da Haus Arquitetura. Esta casa térrea exala elegância e funcionalidade, com uma área social integrada que é o ponto focal do ambiente. O projeto foi meticulosamente concebido, oferecendo uma setorização clara e funcional entre as áreas sociais, íntimas e de serviço.

Com um total de 4 suítes completas, todas com vista para a magnífica piscina, destacamos especialmente a suíte máster, que possui um espaçoso closet e um banheiro luxuoso com lavatório duplo. A cozinha segue o conceito gourmet, com um design aberto e uma "ilha" central, perfeita para momentos de convívio e preparação de refeições. A sala de jantar e estar, integradas e amplas, se conectam harmoniosamente com a área da piscina através de portas de correr que proporcionam uma sensação de continuidade e espaço.

Além disso, a casa conta com um sanitário social e lavabo estrategicamente posicionados para atender às áreas de lazer e ao home theater. Há também uma sala de TV reservada, garantindo momentos de relaxamento na parte íntima da residência, um escritório com vista frontal e uma área de serviço completa com despensa separada. A garagem para 3 carros cobertos e um depósito estratégico completam a funcionalidade deste espaço singular. Destacamos ainda a deslumbrante piscina, com quase 30m² e preparação para aquecimento solar, ideal para momentos de lazer e relaxamento em família.

SOBRE O CONDOMÍNIO:
Este imóvel está localizado em um condomínio exclusivo, que oferece uma estrutura ímpar em meio à natureza. Com mais de 148 mil m² de áreas verdes, o urbanismo do condomínio se destaca pela sua harmonia com o meio ambiente. A segurança é uma prioridade, com portaria 24 horas e um sistema de segurança eficiente. Além disso, as opções de lazer são variadas, incluindo um playground completo, quadras esportivas, campo de golfe, lago com deck para esportes náuticos e muito mais.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Esta propriedade está situada em Indaiatuba, uma das melhores cidades do interior de São Paulo para se viver. Com uma localização privilegiada, fica a apenas 5 minutos do centro da cidade, a 91 km de São Paulo, 28 km de Campinas e a 7 minutos do Aeroporto de Viracopos. O acesso é facilitado pelas principais rodovias da região, como Bandeirantes e Santos Dumont.

DISTÂNCIAS APROXIMADAS:
Centro de Indaiatuba: 22 minutos -9,3 km
Colégio Adventista: 15 minutos -8,7
Parque Ecológico:25 minutos - 23,8 km
Aeroporto de Viracopos: 7 minutos- 11 km
Campinas: 40 minutos - 27 km
São Paulo: 1:20 - 91 km -

CARACTERÍSTICAS do imóvel

  • Spa

INFRAESTRUTURA do condomínio

Conheça o condomínio Residencial Jardins do Golfe
  • Churrasqueira Condominio
  • Empresa De Monitoramento
  • Espaco Gourmet
  • Piscina Coletiva
  • Portaria24 Hrs
  • Quadra Esportes
  • Quadra Tenis
  • Quiosque
  • Salao Jogos
Indaiatuba Caldeira

MAIS
informações

Você vai curtir estes imóveis

Mapa Av. Major Alfredo Camargo Fonseca, 412Cidade Nova I, Indaiatuba - SP, Brasil
Copyright 2021 - Todos direitos reservados - Espaço Haus inteligência Imobiliária Ltda - CRECI 27.274-J
Desenvolvido por LEAD LINK