Cód 152 | Apartamento para comprar em Indaiatuba | Condomínio: Spazio Iluminare

DESCRIÇÃO do imóvel

Condomínio: Spazio Iluminare

Apartamento com 58m², 2 dormitórios no bairro Parque São Lourenço em Indaiatuba

Apartamento para Venda no Spazio Iluminare em Indaiatuba,Sao-Paulo
Apartamento para Venda com 58 m ² no Spazio Iluminare, Parque São Lourenço em Indaiatuba, São Paulo.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Proporcionando fácil acesso a comércios, serviços e vias de transporte. Sua posição privilegiada oferece conveniência aos moradores, estando próximo a áreas comerciais, escolas e demais infraestruturas urbanas. Além disso, a região conta com uma boa infraestrutura de transporte, facilitando o deslocamento para outras áreas da cidade e regiões adjacentes. Assim, a localização do condomínio proporciona praticidade e comodidade aos seus residentes, o Parque das Frutas está em seu quintal, oferecendo uma vasta área verde com lago, para caminhadas e lazer regados de uma linda paisagem. Fácil acesso a Rodovia Santos Dumont e ao Aeroporto de Viracopos.

SOBRE O IMÓVEL:

Conta com 2 quartos com móveis planejados, planejados na cozinha, sala com opção para 2 ambientes, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.

SOBRE O CONDOMÍNIO:
O Condomínio Spazio Illuminare é um complexo residencial que oferece uma atmosfera moderna e confortável para seus moradores. Com uma arquitetura contemporânea, suas instalações incluem diversas opções de lazer, como piscinas, salão de festas, espaço gourmet, quadras esportivas e áreas verdes. Além disso, o condomínio possui segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade aos seus residentes. Com uma localização estratégica, próximo a comércios e serviços, oferece uma excelente qualidade de vida para seus moradores.

DISTANCIAS APROXIMADAS:

Centro: 4 km - 15 minutos a pé - 5 minutos de carro.
Parque Das Frutas: 50 metros - 1 min. a pé.
EMEB Prof. Osório Germano e Silva Filho: 300 metros - 3 min. a pé - 1 min de carro.
Churrascaria Jatobá: 1 km - 7 min. a pé - 3 min. de carro.
Rodovia Santos Dumont: 1 km - 3 minutos de carro.
Aeroporto de Viracopos: 15 km - 20 minutos de carro.
Campinas: 25 km - 25 minutos de carro.
São Paulo: 90km - 1 horas e meia de carro.

Não perca essa incrível oportunidade e agende agora mesmo uma visita com um(a) de nossos(as) especialista e conheça o seu novo lar!

CARACTERÍSTICAS do imóvel

  • Area Servico
  • Armario Embutido
  • Copa
  • Cozinha
  • Cozinha Americana
  • Cozinha Planejada
  • Moveis Planejados
  • Sala Dois Ambientes

INFRAESTRUTURA do condomínio

Conheça o condomínio Spazio Iluminare
  • Piscina Coletiva
  • Playground
  • Portaria24 Hrs
Indaiatuba Spazio Iluminare

MAIS
informações

Você vai curtir estes imóveis

Mapa Av. Major Alfredo Camargo Fonseca, 412Cidade Nova I, Indaiatuba - SP, Brasil
Copyright 2021 - Todos direitos reservados - Espaço Haus inteligência Imobiliária Ltda - CRECI 27.274-J
Desenvolvido por LEAD LINK

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação e oferecer a você um conteúdo personalizado sobre nossos produtos e serviços. Ao continuar navegando, consideramos que você está ciente de nossa Política de Privacidade

ACEITAR