Tem pet e planejou viajar? Conheça os melhores hotéis para pet de Indaiatuba

Dicas Haus Publicado em 12/03/2024
Tem pet e planejou viajar? Conheça os melhores hotéis para pet de Indaiatuba

Indaiatuba, com sua beleza cênica e charme local, é um destino turístico acolhedor para quem procura relaxamento e diversão. Se você está planejando uma viagem e não quer deixar seu amado pet para trás, não se preocupe.

Indaiatuba oferece uma variedade de opções de hospedagem para animais de estimação. Conheça os melhores hotéis para pets na região, onde seu companheiro peludo será tratado com carinho e cuidado.

Akita Pet’s Hotel

Localizado na Rua Padre Bento Pacheco, 3621, no bairro Jardim Sevilha, o Akita Pet’s Hotel é uma opção excepcional para quem procura day care e hospedagem para cães em Indaiatuba. Este hotel pet-friendly não aceita animais agressivos, garantindo um ambiente seguro para todos os hóspedes.

Ao fazer a reserva, certifique-se de entregar a carteira de vacinação do seu cão. Os donos também são encorajados a levar a comida e a vasilha dos seus animais para garantir a continuidade de sua dieta regular durante a hospedagem. No Akita Pet’s Hotel, seus pets serão tratados com o carinho e a atenção que merecem.

Shanadu Dog’s Hotel

Se você procura um espaço amplo e dormitórios individuais para o seu amigo peludo, o Shanadu Dog’s Hotel, localizado na Estrada Chafic José Saif, 1001, no Parque Meraki, é a escolha perfeita. Este hotel oferece acomodações confortáveis e personalizadas para garantir que seu cão se sinta em casa.

Os requisitos incluem o fornecimento de comida, vasilha e cama do próprio cão. Cuidam também de animais que necessitam de medicação, contanto que o pet não seja agressivo e as fêmeas não estejam no cio.

Após cinco dias de hospedagem, seu cãozinho ganhará um banho cortesia, proporcionando uma experiência completa de cuidado.

Patinhas Help Creche Boutique

A Patinhas Help é mais do que uma creche para pets; é uma boutique de cuidados especiais. Este estabelecimento não apenas oferece day care, mas também serviços como administração de medicamentos, aferição de glicemia, aplicação de insulina, soro subcutâneo, sonda e curativos.

Seu pet será cuidado por profissionais capacitados, garantindo uma estadia segura e saudável.

Para garantir a elegibilidade, seu pet deve estar com as vacinas em dia, livre de parasitas e ter um comportamento amigável com outros animais.

Além dos cuidados médicos, a Patinhas Help oferece serviços adicionais, como pet spa, festas de aniversário (pet niver) e até participação em cerimônias de casamento dos donos (pet wedding), incluindo banho e entrega de aliança.

Clube de Cãompo

Localizado na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), o Clube de Cãompo oferece uma experiência única de hotel fazenda para cães. Suas acomodações simulam casas e podem acomodar cães de todos os tamanhos, incluindo aqueles que necessitam de cuidados especiais.

Além da hospedagem, o Clube de Cãompo fornece serviços adicionais, como adestramento, treinamento de agilidade e natação. O hotel também oferece transporte porta a porta em veículos climatizados e caixas de transporte padrão aviação, garantindo a segurança e comodidade de cães e tutores durante o trajeto.

Em Indaiatuba, esses hotéis para pets não apenas oferecem hospedagem, mas também garantem uma experiência positiva e segura para seus animais de estimação. Ao escolher um desses estabelecimentos, você pode viajar tranquilo, sabendo que seu fiel companheiro está em boas mãos.

Caso esteja procurando por imóveis em Indaiatuba, explore as opções em nosso site, Espaço Haus, para conhecer as residências disponíveis tanto para locação quanto para compra. Entre em contato com nossa equipe por meio da página de contato e marque uma visita.

2024 - Todos os direitos reservados - Espaço Haus Inteligência Imobiliária Ltda. CRECI 27.274-J - SP | CNPJ 21.850.575/0001-73 | Políca de Privacidade
  • Uma empresa: Grupo empresarial
  • Conheça também: Seguros